Passo para viver melhor

EBOOK 21 PASSOS PARA VIVER MELHOR

Esse ebook é sobre a minha historia de superação pessoal e quais os pontos de mudança tive que criar para conseguir viver com mais felicidade e sucesso e dessa forma criei 21 passos que me fizeram desenvolver a inteligência emocional para uma melhor qualidade de vida.

Tecnicas essenciais para quem deseja enfrentar problemas como depressão, ansiedade, magoas, baixa autoestima, sem esperança, entre outros transtornos que atrapalham nossa vida.

Pra quem é este e-book ? Para pessoas que desejam melhorar sua qualidade de vida através de pensamentos positivos, diminuindo o negativismo, criar vida com proposito, sem depressão, sem tristeza e ansiedade.

Como será entregue? Este não é um livro físico, ele será entregue a voce por meio digital em PDF o métodos mais comuns para leitura.

Conteúdo do E-book

Se eu pudesse voltar no tempo e escrever para o meu eu do passado, seria o conteúdo deste e-book.


  • Crenças: Destruir as crenças que limitam a vida pessoal e profissional.
  • Meta de Vida: Ter um significado para a vida
  • Superação: Descobrir maneiras de lidar com o stress, falta de paciência, depressão e ansiedade.
  • Você autor de sua vida: Analisar a própria vida e traçar novos rumos
  • Técnicas: Aprender novas técnicas para alcançar o que deseja
  • Minha história: Descrevo situações que passei e que podem lhe ajudar a ter mais autoconhecimento e assim melhorar a qualidade de vida.
  • Chega !Aprenda a desapegar de sentimentos que fazem mal a sua saúde
  • Jornada do Heroi: Eu lhe mostro como saí de um estado "FUNDO DO POÇO" para um estado de felicidade plena e sucesso.

O tempo é limitado
Esquecemos que nosso tempo tem limite, e não somos imortais. Não tomar uma decisão e simplesmente esperar que tudo se resolva milagrosamente é uma das falhas que geram mais problemas em nossas vidas.
Investimento: O custo deste e-book é baixo comparado com os benefícios que ele pode trazer a sua vida. Quanto custaria as informações que estou compartilhando com você ? Levei mais de 20 anos para descobrir essas informações.

PREÇO:  R$ 27,90 




Comentários

Postagens mais visitadas