Aprenda como lidar com a Depressão

DEPRESSÃO

Você Não esta sozinho

Aprenda como lidar com a Depressão e as Tendências melancólicas do dia a dia. Muitas pessoas  não sabe como mudar ou evitar a tão temida depressão. Depressão e ansiedade estão cada dia mais presentes na vida de nós Brasileiros. Hoje cerca de 1 milhão a 10 milhões de pessoas buscam mensalmente no Google a palavra DEPRESSÃO e suas derivações. As maiores incidências de depressão estão no Sul do País. E esses números crescem a cada ano, o que nos leva a procurar saber mais sobre o que podemos fazer para evitar esse mal do século.

O Ebook DEPRESSÃO Você Não esta sozinho veio para mostrar várias formas de como evitar a depressão e como com leves exercícios você pode ir se afastando desse mal. Você encontrará atividades e coisas simples que poderão influenciar para sair desse momento difícil e que você pensa estar sozinho.
Pra quem foi feito esse ebook

  • Esse ebook foi feito para você que está enfrentando os males da Depressão;
  • Para pessoas que estão com medo de enfrentar seus medos e suas frustrações;
  • Pessoas que querem sair da depressão e não sabe por onde começar;
  • Para familiares que estão tentando ajudar seus entes queridos e não sabem como lidar com o problema.Para amigos que querem apoiar e auxiliar nesse momento da vida do depressivo, mas não sabe o que fazer para iniciar.
O que você vai ver nesse Ebook!!
Capítulo 1: DiárioCapítulo 2: Lista de verificação do bem-estar - Capítulo 3: Mantenha a nutrição em cheque - Capítulo 4: sono adequado- Capítulo 5: Exercício mesmo que seja difícil- Capítulo 6: Não Beba- Capítulo 7: Não se culpe- Capítulo 8: veja alguém

INVISTA EM VOCÊ! 

Aproveite o valor promocional e escolha a melhor opção para você.

1) EBOOK - Depressão - você não não esta sozinho + 30 Dias de Motivação - R$ 97,00 
2) Combo - Depressão você não está sozinho + 365 dias de motivação - R$ 157,00
no boleto( á vista) ou no cartão








Comentários

Postagens mais visitadas