Essa dor no peito vai cessar



 COM DEUS AO AMANHECER

Calma! Respire fundo! Essa dor que aperta teu peito vai cessar.
Você vai sorrir outra vez,e de verdade.


No decurso da vida,passamos por situações diversas,situações essas que nos fazem querer desanimar e desistir. Não tem aqueles dias que você se sente triste, pra baixo,angustiado,sem ânimo e tudo que você quer é chorar?

Uma carga dura,pesada,seja familia,finanças,relacionamentos,trabalho,escola(faculdade)e até pensamentos de acusações,coisas que fez no passado,se arrependeu,Jesus perdoou,mas o inimigo insiste em te acusar? Nos sentimos fartos,cheios de tantas coisas para resolver e decidir,tudo nos leva a exaustão e o esgotamento.

Calma!Não é o fim.Deus está ai contigo.Mesmo pensando que está só,não pode contar com ninguém, que ninguém vai te entender,que aquele desejo que tem é impossível de realizar,Deus está ai com você,Ele tem o controle de sua vida.Você precisa confiar.

Mateus 11:28-30 "Venham a mim,todos os que estão cansados e sobrecarregados, e Eu lhes darei descanso.Tomem sobre vocês o Meu jugo e aprendam de Mim,porque Sou manso e humilde de coração,e vocês encontrarão descanso para as vossas almas.Pois o Meu jugo é suave e o Meu fardo é leve."
.
Enquanto estivermos fazendo nossa caminhada sozinhos,sem Jesus,td sempre será mais difícil.A vida se torna amarga,exaustiva,angustiante,porque muitas vezes nos sobrecarregamos com pesos que não é de Cristo.Jesus nos convida à carregarmos Seu fardo suave e jugo leve,sim,com Jesus ainda passamos por provas,somos carne,precisamos enfrentar a vida diariamente,mas tudo se torna mais fácil.

João 16:33-"Tenho-vos dito isto,para que em Mim tenhais paz;no mundo tereis aflições,mas tende bom ânimo,Eu venci o mundo." Servimos a um Deus poderoso,um Deus que quando estamos com Ele td se torna mais leve, tranquilo,melhor.

Essa tempestade não é p/te destruir,quando tudo passar,você sairá mais forte,corajoso e pronto para assumir o que Deus quer para você. Toda tormenta passa,ela nunca é eterna. Experimente entregar seu fardo a Jesus está manhã,e acharás um descanso verdadeiro p/sua alma abatida.Creia!

[Ana Paula Oliveira]


 motivação


Comentários

Postagens mais visitadas